Inquérito de Satisfação

A Empresa Águas de Santarém está grata a todos os munícipes que em anos anteriores responderam ao inquérito de satisfação. O nosso muito obrigado!

Continuamos a contar com a vossa colaboração e caso não tenham respondido aos anteriores solicitamos que o façam agora. A vossa opinião é muito importante.

I - Informação Pessoal

1. Escalão Etário
2. Sexo
FemininoMasculino
3. Freguesia do local de consumo
4. Tipo de Consumidor
DomésticoNão Doméstico

II - Abastecimento de Água

1. Bebe água da torneira?
SimNão
2. Qual o seu nível de satisfação nos seguintes pontos:
2.1. Qualidade da Água
ExcelenteBomInsuficienteMau
2.2. Frequência de Interrupções
ExcelenteBomInsuficienteMau
2.3. Rapidez na resolução de problemas
ExcelenteBomInsuficienteMau
3. Como classifica a qualidade do serviço de abastecimento de Água no Concelho de Santarém?
ExcelenteBomInsuficienteMau
4. Nos últimos 12 meses teve alguma interrupção de abastecimento de água?
SimNão
4.1. Se sim, quantas vezes:

III - Saneamento

1. É servido por rede pública de saneamento?
Sim, e estou ligadoSim, mas não estou ligadoNão
2. Sabe que a Águas de Santarém é a única entidade legalmente autorizada a realizar limpezas de fossas?
SimNão
3. Nos últimos 12 meses registou alguma obstrução ou maus cheiros proveniente do sistema público de saneamento?
NãoSim
3.1. Se sim, quantas vezes:
4. Se comunicou alguma destas situações, como classifica a resolução do problema?
RápidaEm tempo aceitávelMorosoNão resolvido
5. Como classifica a qualidade do serviço de saneamento no Concelho de Santarém?
ExcelenteBoaInsuficiente

IV - Atendimento

1. Qual o meio mais frequente que usa para se dirigir à Águas de Santarém?
PresencialE-mail ou outro meio escritoTelefone
2. Comunicou com a Águas de Santarém nos últimos 12 meses?
SimNão
Se respondeu "Sim" continue, se respondeu "Não" passe para a pergunta 3.
2.1. Qual o motivo?
2.2. Qual o meio preferencial de comunicação?
PresencialEmail ou outro meio escritoTelefone
2.3. Como classifica as respostas às questões colocadas?
ExcelenteBoaInsuficiente
2.4. Como classifica o tempo de resposta?
ExcelenteBomInsuficienteMau
2.5. Como classifica o atendimento dos colaboradores da Águas de Santarém?
ExcelenteBomInsuficienteMau
3. Qual o meio preferido para ter conhecimento de falhas de abastecimento? (Assinale no máximo duas opções)
Linha de telefone (gravação)Site da Águas de SantarémRádio local e jornais onlineEnvio de e-mail ao clienteEnvio de SMS ao cliente
4. Se tivesse disponível, um balcão online, utilizaria para verificar o seu histórico e fazer pedidos online?
SimNão
5. Concorda com a descentralização dos balcões de antendimento presencial pelo Concelho de Santarém?
SimNão

V - Faturação

1. Dos serviços que tem em casa, qual é o que mais valoriza?
Águas, Saneamento e Resíduos SólidosInternet, Televisão e TelefoneEletricidadeGás
2. Dos serviços que tem em casa, qual apresenta a melhor relação qualidade/preço?
Águas, Saneamento e Resíduos SólidosInternet, Televisão e TelefoneEletricidadeGás
3. Costuma fornecer leitura do contador para evitar a aplicação de estimativas?
NãoSim
3.1. Se sim, qual o meio que costuma utilizar?
Por telefonePresencialNo site (www.aguasdesantarem.pt)

VI - Geral

1. De forma geral como classifica o desempenho da empresa Águas de Santarém?
ExcelenteBomInsuficienteMau