243 30 50 50 (24h por dia)
Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
 
  • Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Comunicação de Leituras

Home » Clientes » Comunicação com a empresa » Comunicação de Leituras

Na Águas de Santarém trabalhamos para que as faturas emitidas contemplem a leitura real dos consumos de todos os nossos clientes, de forma a permitir uma faturação com consumo real, evitando assim que a fatura contenha consumos referentes a diversos períodos.

Sempre que não seja possível facultar o acesso ao contador aos colaboradores desta empresa, poderá comunicar a leitura do seu contador através do site ou pelo telefone 243 30 50 50.

As datas de comunicação de leituras, estão presentes no canto superior direito na nossa Fatura/Recibo, que é enviada mensalmente para todos os nossos clientes.

Agradecemos a sua colaboração.

Como ler corretamente o seu contador

Deverá confirmar o número do Contador (disponível no meio da fatura, à direita do gráfico de consumos) e facultar apenas os números com o fundo branco ou preto, como se ilustra infra. Exemplos:
exemplo_leitura

Leitura correta: 192
Leitura incorreta: 192538

Titular do Contrato
Telefone para contacto
(Facultativo. Campo importante para atualização de base de dados)
E-mail
(Facultativo. Campo importante para atualização de base de dados)
Código de Arruamento (veja o canto superior direito da sua fatura)
Leitura