Comunicação de falhas

Falhas de Abastecimento

Se tiver uma falha de abastecimento e a sua morada não está aqui referida por favor contacte-nos através do número verde gratuito 800 209 973

A Águas de Santarém informa que no período de 8 de fevereiro a 18 de fevereiro (dias úteis)  vai intervir na rede de abastecimento que serve JoaninhoAlbergaria procedendo a reparações e substituição de nós.

Esta intervenção pode implicar a existência de alguns constrangimentos no abastecimento e mesmo eventuais interrupções.

Pedimos a vossa compreensão.

07.02.2019

 

No próximo dia 15 de fevereiro, iremos proceder à execução de um ramal de abastecimento na Rua Hilário Barreiro Nunes, entre as 9h e as 13h. Esta ação implica um corte no fornecimento de água cuja  área de influência é a designada Rua Hilário Barreiro Nunes e a zona do Outeirinho.

ALERTA: Devido a problemas na execução de ramal fomos obrigados a cortar todo o fornecimento a toda a Zona Industrial de Santarém.

Agradecemos a compreensão

Águas de Santarém

 

 

No próximo dia 16 de fevereiro, iremos proceder à execução de um ramal de abastecimento para servir a escola EB1 na Portela das Padeiras. Decorrente desta intervenção podem surgir constrangimento no abastecimento de água, das 9h às 13h na EN3 – Portela das Padeiras desde o nº90 até aos semáforos que ficam junto ao Festivo Começo.

Agradecemos a compreensão

Águas de Santarém

 

 

 

Em início de novo ano, a Administradora Executiva da empresa municipal Águas de Santarém, Teresa Ferreira, integra mais uma vez o ciclo de visitas às Juntas de Freguesia do concelho, promovido pelo presidente da Câmara Municipal de Santarém e também presidente do Conselho de Administração da referida empresa Municipal, Ricardo Gonçalves, para debate, perceção e hierarquização das atividades a desenvolver ao longo do ano com e nas respetivas freguesias.

O objetivo é que uma observação local e uma abordagem integrada e partilhada permita um desempenho de maior proximidade e consonância com as disponibilidades e interesses dos executivos e dos fregueses principais beneficiários das intervenções.

Numa clareza de informação, passaremos a dar nota das diversas visitas conforme forem ocorrendo.

 

Visita à Junta de Freguesia de Alcanhões 

A primeira visita teve lugar no passado dia 13 de fevereiro, na Junta de Freguesia de Alcanhões, onde uma equipa multidisciplinar constituída pelo órgão máximo da autarquia, da Águas de Santarém e da Junta de Freguesia, assessorados por técnicos e políticos com maior poder de decisão e responsabilidades de execução, debateram as estratégias de intervenção e visitaram os locais para maior perceção e confronto com a realidade.

Prevê-se que desta articulação de possibilidades e interesses possam surgir melhores resultados decorrente de um planeamento mais articulado e de expetativas mais controladas.

Águas de Santarém