243 30 50 50 (24h por dia)
Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
 
  • Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Comunicação de falhas

Falhas de Abastecimento

Se tiver uma falha de abastecimento e a sua morada não está aqui referida por favor contacte-nos através do número verde gratuito 800 209 973

Devido à obra de substituição de condutas de abastecimento de água com abertura de vala no concelho de Santarém – 2021, inserido no programa alargado de renovação e melhoria da rede de abastecimento do concelho que irá contribuir para a melhoria do indicador de perdas de água e potenciar a qualidade do serviço prestado, a Águas de Santarém deu início, no dia 14 de julho, a trabalhos na Rua da Fonte e Rua Borda do Rio, na localidade de Verdelho, com uma duração estimada até final do mês de outubro de 2021.

 

No decorrer dos trabalhos vão ter de se tomar algumas medidas perturbadores à vivência local para as quais chamamos a atenção e pedimos, desde já, a melhor compreensão e colaboração:

  • Pontualmente vão surgir constrangimentos e eventuais cortes de abastecimento de água.
  • A intervenção nos arruamentos obriga ao condicionamento do trânsito entre as 8h e as 18h, que serão devidamente assinalados, ficando sempre garantido o acesso pedonal às habitações e a circulação de viaturas de emergência.
  • Para que os trabalhos decorram com maior segurança e sejam concluídos dentro do previsto, contamos com a colaboração e respeito pela sinalética temporária que será colocada em cada situação.
  • Os ramais de abastecimento serão integralmente substituídos, pelo que teremos de intervir nas fachadas onde os mesmos se encontram, procedendo à abertura e tapamento de roços.

 

Agradecemos a compreensão de todos os munícipes.

 

Cuidar.Poupar.Preservar.

 

Águas de Santarém

04.10.2021

“Devido à obra de substituição de condutas e ramais de abastecimento de água, inserido no programa alargado de renovação e melhoria da rede de abastecimento do concelho que irá contribuir para a melhoria do indicador de perdas de água e potenciar a qualidade do serviço prestado, a Águas de Santarém deu início, hoje, dia 06 de outubro, às obras na Av. Bernardo Santareno, na Rua Agostinho Neto e Av. Prof. Dr. Joaquim Veríssimo Serrão, com uma duração estimada de 40 dias.

 

No decorrer dos trabalhos vão ter de se tomar algumas medidas perturbadores à vivência local para as quais chamamos a atenção e pedimos, desde já, a melhor compreensão e colaboração:

  • Os arruamentos poderão ter constrangimentos ao trânsito entre as 8h e as 18h;
  • Proibido estacionamento de viaturas no local durante o horário dos trabalhos (entre as 8h e as 18h);
  • O acesso pedonal às habitações (quando aplicável) e circulação de viaturas de emergência será garantido;
  • O acesso de viaturas no local, para os moradores no acesso às suas habitações, será efetuado em consonância com o Empreiteiro, devendo ser respeitada a sinalização temporária a ser implantada no local.

 

Agradecemos a compreensão de todos os munícipes.

 

Cuidar.Poupar.Preservar.

 

Águas de Santarém

06.10.2021”

Ver Projetos