243 30 50 50 (24h por dia)
Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
 
  • Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Nova Fatura – Explicação

Esta é a imagem da sua nova fatura de água.
Procuramos um maior detalhe e clareza na informação nela contida, considerando as recomendações da Entidade Reguladora de Serviços de Água e Resíduos (ERSAR), desenvolvemos um documento mais completo, transparente e de fácil compreensão.

Legenda:

(1) Identificação da entidade emissora da fatura

(2) Principais dados de Identificação da fatura e do cliente

(3) Período a que se refere a fatura e valor

(4) Identificação da data limite para pagamento da fatura

(5) Identificação do destinatário e morada de envio da fatura

(6) Detalhe da Identificação do titular do contrato e do local de consumo

(7) Resumo geral da fatura detalhado em €

(8) Detalhe da divida

(9) Gráfico de consumos faturados referente aos últimos 12 meses

(10) Informação sobre leituras e contador

(11) Identificação do período de comunicação de leituras e dos meios disponíveis

(12) Campo de mensagens

(13) Dados para pagamento da fatura através de MB

(14) Dados para pagamento da fatura através de Payshop

(15) Detalhe de valores dos serviços pagos na fatura

Ver Projetos