243 30 50 50 (24h por dia)
Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
 
  • Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Celebração de contrato

Documentos necessários para a celebração de Contrato de Fornecimento de Água e Saneamento

 

Proprietário:

  • Certidão do Registo Comercial
  • Escritura de Compra do Imóvel ou Caderneta Predial
  • Cartão de Pessoa Coletiva
  • Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão do(s) Sócio(s)Gerente/Administrador(es)
  • Impresso próprio devidamente preenchido e assinado

 

Inquilino:

  • Certidão do Registo Comercial
  • Contrato de arrendamento
  • Último Recibo da Renda
  • Cartão de Pessoa Coletiva
  • Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão do(s) Sócio(s)-Gerente/Administrador(es)
  • N.º Contribuinte e Morada atualizada do Proprietário
  • Impresso próprio devidamente preenchido e assinado

 

Nota:
Em caso de proceder à celebração de contrato por alteração da titularidade, é OBRIGATÓRIO fornecer o numero do contador instalado e a leitura atualizada.

Ver Projetos