• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Inquérito de Satisfação

A sua opinião é importante e estamos convictos que podemos contar com ela uma vez mais.

Dispense-nos 5 minutos do seu tempo e todos podemos ganhar.

O nosso muito obrigado!

I - Caracterização:

1. Escalão Etário
Menos de 35 anos35-44 anos45-54 anos55-64 anosMais de 64 anos
2. Género
FemininoMasculino
3. Freguesia do local de consumo
4. Tipo de Consumidor
DomésticoNão Doméstico

II - Abastecimento de Água

1. Como avalia a sua satisfação nos pontos abaixo numa escala de 1 a 10, onde 1 corresponde a totalmente insatisfeito e 10 a totalmente satisfeito.

Qualidade da água
Frequência de interrupções no abastecimento de água
Rapidez na resolução das interrupções
Pressão da água
Qualidade do serviço de abastecimento de Água no Concelho de Santarém

III - Saneamento

1. Como avalia a sua satisfação nos pontos abaixo numa escala de 1 a 10, onde 1 corresponde a totalmente insatisfeito e 10 a totalmente satisfeito.

Tratamento das águas residuais domésticas
Obstrução ou maus cheiros provenientes do sistema público de saneamento
Rapidez na resolução de avarias
Qualidade do serviço de saneamento no Concelho de Santarém
2. É servido por rede pública de saneamento?
SimNão

IV - Atendimento

1. Qual o canal de comunicação que privilegia para se dirigir à Águas de Santarém?
PresencialE-mailTelefoneAPPÁrea de ClienteRedes SociaisOutro

Se escolheu "Outro", indique qual:

2. Comunicou com a Águas de Santarém nos últimos 12 meses?
SimNão
3. Responder somente se respondeu “Sim” à questão anterior, qual o motivo da comunicação
Obter informaçõesFornecer a leitura do contadorReclamações/sugestõesPagamentosCelebração/rescisão de contratosRequisição de serviçosAvariasOutro

Se escolheu "Outro", indique qual:

4. Se respondeu à questão anterior (caso contrário passar para a pergunta 5), responda aos pontos abaixo numa escala de 1 a 10, onde 1 corresponde a discordo totalmente e 10 a concordo totalmente.

Os funcionários são simpáticos e prestáveis
A entidade cumpre os serviços na data e horário acordado
É fácil interagir com a empresa
Os colaboradores da empresa conseguem sempre resolver o problema
A empresa presta informação com clareza
Os contactos com a empresa são eficazes e permitem resolver a questão
O atendimento presencial é célere
O atendimento telefónico é rápido e eficaz
Considera-se satisfeito com a resolução do problema apresentado
5. Qual o meio preferido para receber comunicações da Águas de Santarém, como por exemplo falhas de abastecimento? Assinale, no máximo, duas opções:
Envio de e-mail ao clienteSite da empresaEnvio de SMS ao clienteRádio local e jornais onlineRedes Sociais

V - Faturação

1. Como avalia a sua satisfação nos pontos abaixo numa escala de 1 a 10, onde 1 corresponde a totalmente insatisfeito e 10 a totalmente satisfeito.

Formas de pagamento disponíveis
Clareza da fatura
Clareza dos valores cobrados pelo consumo de água
Clareza dos valores cobrados pelo saneamento
Clareza das outras taxas a pagar
Estimativas feitas pela Águas de Santarém
Preços praticados
2. Como classifica a qualidade da oferta face ao serviço pago nos serviços de água e saneamento:
Muito abaixo ao valor que pagoAbaixo do valor que pagoProporcional ao valor que pagoSuperior ao valor que pagoMuito superior ao valor que pago

VI - Geral

1. Como costuma acompanhar a atividade da Águas de Santarém?
Redes Sociais (Facebook e Instagram)Site (Internet)Notícias em JornaisNewsletterEspaço reservado da fatura
2. Considera que o volume de campanhas de sensibilização realizadas pela empresa, quer para o consumo de água da torneira quer ambientais, em particular no contexto de seca que atravessamos, deve:
ReduzirManterAumentar
3. Considera que a comunicação da Águas de Santarém está:
IgualMelhorPior
4. De uma forma geral, como classifica o desempenho da Águas de Santarém?
ExcelenteBomInsuficienteMau
5. Responda ao ponto abaixo utilizando uma escala de 1 a 10, em que 1 não recomendaria nada e 10 recomendaria totalmente.

Recomendaria, a um familiar ou amigo, o serviço de fornecimento de água e de saneamento de água residuais prestado pela empresa