• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Comunicação de Leituras

Home » Clientes » Comunicação com a empresa » Comunicação de Leituras

Na Águas de Santarém trabalhamos para que as faturas emitidas contemplem a leitura real dos consumos de todos os nossos clientes, de forma a permitir uma faturação com consumo real, evitando assim que a fatura contenha consumos referentes a diversos períodos.

Sempre que não seja possível facultar o acesso ao contador aos colaboradores desta empresa, poderá comunicar a leitura do seu contador através do site, app, área cliente ou pelo telefone 243 30 50 50.

As datas de comunicação de leituras, estão presentes no canto superior direito na nossa Fatura/Recibo, que é enviada mensalmente para todos os nossos clientes.

Agradecemos a sua colaboração.

Como ler corretamente o seu contador

Deverá confirmar o número do Contador (disponível no meio da fatura, à direita do gráfico de consumos) e facultar apenas os números com o fundo branco ou preto, como se ilustra infra. Exemplos:
exemplo_leitura

Leitura correta: 192
Leitura incorreta: 192538

Titular do Contrato
Telefone para contacto
(Facultativo. Campo importante para atualização de base de dados)
E-mail
(Facultativo. Campo importante para atualização de base de dados)
Código de Arruamento (veja o canto superior direito da sua fatura)
Leitura