• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Modalidades de pagamento

Débito Direto
Para activar o Débito Directo das suas faturas de água, terá que fazer download do ficheiro abaixo devidamente preenchido e remeta-nos o mesmo por e-mail, correio ou presencialmente.

Envie para:

A.S. – Empresa das Águas de Santarém – EM, S.A.
Praça Visconde Serra do Pilar, apartado 337
geral@aguasdesantarem.pt

 

Redes de Caixa Multibanco
Dirija-se a uma caixa de multibanco.

  1. Escolha a opção pagamentos e outros serviços
  2. Selecione pagamento de serviços/ compras
  3. Introduza os dados de pagamento da fatura: entidade, referência e montante
  4. Confirme os dados e guarde o talão como comprovativo.

 

Cheque ou Vale Postal
Pague a sua fatura pelo correio, enviando um cheque ou vale postal

  1. Deverá ser emitido à ordem de Águas de Santarém, S.A.
  2. Indique no verso do cheque ou vale postal:
    1. Escreva o seu número de contrato e código de arruamento
    2. Número da(s) fatura(s) a pagar
    3. Contato telefónico

 

Pagamento Payshop
As payshop são lojas- papelarias, tabacarias, lojas de conveniência, supermercados, entre outros – onde pode pagar a sua fatura, em dinheiro. No final recebe um comprovativo.

O pagamento é processado no primeiro dia útil seguinte.

 

Pagamento Presencial
Poderá efetuar o seu pagamento presencialmente na sede, ou na loja do cidadão em Santarém, de segunda feira a sexta feira das 8.30H às 16.30H, sem interrupção no período de almoço.