• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Certificação

Âmbito Internacional

A empresa Águas de Santarém tem implementado e mantém um sistema de gestão integrado de acordo com os referenciais normativos internacionais ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Ambiente) e ISO 45001 (Segurança e Saúde no Trabalho) no âmbito das suas atividades de captação e distribuição de água para consumo humano bem como para a recolha e tratamento de águas residuais, bem como na Certificação internacional LAC – Líder de Atendimento ao Cliente, no canal presencial.

 

Certificados:

Âmbito Nacional

A empresa Águas de Santarém tem implementado e mantém um Sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal na gestão das atividades de captação, armazenamento, distribuição e controlo de água para consumo humano e recolha e tratamento das águas residuais no concelho de Santarém, bem como na Norma Sistema de Gestão de Responsabilidade Social Corporativa alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e, também, na Norma Sistema de Gestão do Bem-estar e Felicidade Organizacional.

 

Certificados: