• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Certificação

Âmbito Internacional

A empresa Águas de Santarém tem implementado e mantém um sistema de gestão integrado de acordo com os referenciais normativos internacionais ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Ambiente) e ISO 45001 (Segurança e Saúde no Trabalho) no âmbito das suas atividades de captação e distribuição de água para consumo humano bem como para a recolha e tratamento de águas residuais.

 

Certificados:

Âmbito Nacional

A empresa Águas de Santarém tem implementado e mantém um Sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal na gestão das atividades de captação, armazenamento, distribuição e controlo de água para consumo humano e recolha e tratamento das águas residuais no concelho de Santarém, bem como na Norma Sistema de Gestão de Responsabilidade Social Corporativa alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

 

Certificados: