Águas de Santarém obtém certificação da qualidade, ambiente e segurança

É com grande satisfação que a Administração da Águas de Santarém comunica que obteve a Certificação da Qualidade, Ambiente e Segurança, segundo os referenciais Internacionais ISO 9001, ISO14001 e OSHAS 18001 no âmbito das suas atividades de captação e distribuição de água para consumo humano bem como para a recolha e tratamento de Águas Residuais.

A implementação do Sistema de Gestão Integrado desenvolveu-se durante o ano de 2014, tendo a auditoria de Certificação ocorrido já em janeiro deste ano, pela entidade Certificadora Bureau Veritas Certification.

Este reconhecimento, que se junta ao Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano atribuído pela ERSAR em novembro de 2014, atesta de forma inequívoca a qualidade de serviço prestado.

Congratulamo-nos com o alcance deste objetivo e desejamos partilhar com todos os clientes esta importante etapa que marca um salto qualitativo inquestionável no desempenho da Águas de Santarém. Reiteramos o nosso compromisso de melhorar continuamente a satisfação dos nossos clientes e a proteção do nosso meio ambiente.

A todos os colaboradores da Águas de Santarém, cujo empenho e dedicação foram determinantes para a obtenção desta Certificação, o nosso sincero agradecimento.

Certificados:

ISO 14001:2004

ISO 9001:2008

OHSAS 18001:2007