• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

GARANTIR A CERTIFICAÇÃO É VALIDAR O DESEMPENHO

Home » Águas de Santarém » GARANTIR A CERTIFICAÇÃO É VALIDAR O DESEMPENHO

A Águas de Santarém é uma empresa certificada num Sistema de Gestão Integrada (SGI) de Qualidade, Ambiente e Segurança (segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 14001:2015 e OHSAS 18001, respetivamente) no âmbito das atividades de captação, armazenamento, distribuição e controlo de água para consumo humano e recolha e tratamento das águas residuais, no concelho de Santarém.

Anualmente a conduta e cumprimento dos seus processos é aferida quer através de monitorizações e controlos de gestão em relatórios mensais, quer através da monitorização do cumprimento dos objetivos anuais, quer na prospeção efetuada pelos auditores internos e finalmente através da avaliação por auditores externos que em última instância constatam a conformidade com os requisitos das respetivas normas de forma presencial, consultando documentos e registos, inquirindo colaboradores, visitando instalações e obras em curso no exterior.

Este ano as auditorias externas tiveram lugar na passada semana, de 6 a 8 de fevereiro.

É com agrado que a Águas de Santarém recebe o relatório final do processo de auditoria que mais uma vez veio reforçar e recomendar a renovação da certificação, sem qualquer registo de “não conformidade”, focando apenas alguns aspetos de melhoria que contudo vão ao encontro da forma de estar e ser da Águas de Santarém.

         

Gabinete de Comunicação

2019.02.12

Posted on