• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Clientes da Águas de Santarém satisfeitos com o serviço prestado

Home » Águas de Santarém » Clientes da Águas de Santarém satisfeitos com o serviço prestado

A Águas de Santarém tem nos seus clientes o foco da sua atividade e por isso está interessada em conhecer a cada momento qual o grau de satisfação destes nas várias vertentes da atuação da empresa.

Para avaliar esse grau de satisfação disponibiliza no seu site, www.aguasdesantarem.pt, um inquérito de satisfação. Anualmente e num reforço na angariação de respostas que permitam ter uma amostra suficientemente válida, utiliza a captação de respostas com recurso a meios mais diretos e incisivos.

Em 2018, foi um ano em que mais uma vez o inquérito chegou a casa de cada um, junto com a fatura, na expectativa de recolha de informação mais alargada.

As quase 1900 respostas recebidas permitiram tirar conclusões com um intervalo de confiança de 95% e um erro de aproximadamente 2,5% nos resultados.

Os resultados obtidos são bastante animadores, com percentagens de satisfação superiores à média em todos os parâmetros inquiridos.

De modo a facilitar a compreensão do que é referido, segue-se a indicação de algumas percentagens de parâmetros considerados de grande relevância, como sejam a satisfação com a qualidade da água (86%) e bebem água da torneira 76%, a qualidade do serviço de água de abastecimento (87%), a qualidade do serviço de saneamento de águas residuais é considerada de boa ou excelente (67%), a satisfação em relação à rapidez na resolução de problemas (80%) e até mesmo a satisfação em relação à qualidade preço no abastecimento (72%) ou a relação qualidade preço no saneamento de águas residuais (53%).

74% das respostas obtidas validam a qualidade do atendimento e 76% consideram boas as respostas às questões colocadas à empresa.

Para a Águas de Santarém os resultados destes inquéritos a par de outras fontes de informação são excelentes indicadores da direção que o vetor da melhoria contínua deve seguir.

A Águas de Santarém agradece a todos os seus clientes e neste momento em especial aos que dedicaram parte do seu tempo a responder ao inquérito, pelo voto de confiança nos serviços que prestamos e produtos que fornecemos.

Gabinete de Comunicação

2019.02.07

Posted on