• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Falsos colaboradores da Águas de Santarém contactam clientes para marcar visita ao domicilio

Comunicado:

“Vários clientes da Águas de Santarém estão a ser contatados via telefone por falsos colaboradores da empresa que pedem aos consumidores para responder a um conjunto de questões e tentam marcar uma visita ao domicílio para realizar análises à água de consumo corrente.

A Águas de Santarém informa que não está a contatar os seus clientes com qualquer propósito e acrescenta que desconhece a origem desses contatos.

Segundo informação recolhida, e para um melhor entendimento, poderá ler uma breve explicação em:
http://www.ersar.pt/website/ViewContent.aspx?SubFolderPath=&FolderPath=%5cRoot%5cContents%5cSitio%5cConsumidores%5cPerguntasFrequentes%5cConsumidor_Qualidade&GenericContentId=700&Section=Consumidores

A Águas de Santarém solicita aos consumidores que sejam contatados – mesmo que através de um número telefónico não identificado – para denunciar de imediato a situação à PSP, à GNR ou à própria empresa.”