• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Águas de Santarém no ENEG 2019

Home » Águas de Santarém » Águas de Santarém no ENEG 2019

O Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e de Saneamento – ENEG 2019, está a decorrer entre os dias 19 e 22 do corrente mês de novembro na cidade de Ílhavo, este ano subordinado ao tema “A ÁGUA EM PORTUGAL NA PRÓXIMO DÉCADA/ROTEIRO PARA 2030.
Águas de Santarém mais uma vez marca presença no referenciado encontro técnico, onde a troca de experiências, os diversos problemas e realidades nacionais e mundiais e a reflexão sobre o futuro e a sustentabilidades dos sistemas e ecossistemas é matéria de discussão e acervo de conhecimento.
Durantes os dias do encontro as diversas entidades gestoras do setor, técnicos e especialistas, debatem os problemas transversais à gestão da água nas suas diversas vertentes, procurando soluções e estratégias inovadoras que garantam um “futuro com futuro”.
Uma elevada percentagem de Entidades Gestoras do setor marcam presença nestes encontros, numa perspetiva de potenciar os seus conhecimentos e acolher o que de bom se vai fazendo neste universo que tem nas suas mãos uma das mais delicadas e imprescindíveis riquezas do universo – a Água.
A Águas de Santarém decidiu não só marcar presença no registo referido, mas também expor e partilhar as suas experiências e conhecimento, através dos seus técnicos:
Eng. Pedro Bernardino – Diretor de Departamento Comercial, que ilustrou o painel “Gestão de Clientes e outras partes interessadas” com uma comunicação intitulada “Implementação de procedimentos internos após a deteção de consumos ilícitos” que desenvolveu com a colaboração do responsável pelo serviço de Gestão de Contadores, Ricardo Lopes.
Enga. Sónia Pinto – Responsável pelo Departamento de Exploração e Eficiência Energética que integra um painel subordinado aos temas “Gestão de Águas Pluviais” e “Os próximos Desafios de Saneamento para as Entidades Gestoras”, trabalho conjunto da Comissão Especializada de Águas Residuais de que há muito faz parte.

Gabinete de Comunicação, 22 novembro 2019

Posted on