• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Águas de Santarém com atendimento presencial só na sua sede e por marcação prévia

Home » Imprensa » Águas de Santarém com atendimento presencial só na sua sede e por marcação prévia

Balcão de atendimento da empresa na Loja do Cidadão de Santarém foi temporariamente encerrado.

 

Face às novas restrições impostas pelo Governo visando o combate à pandemia, a Águas de Santarém anunciou que o atendimento presencial na Loja do Cidadão, em Santarém, está temporariamente encerrado. Mantém-se no entanto em funcionamento o atendimento presencial nas instalações da empresa municipal, sitas na Praça Visconde Serra do Pilar.

 

A empresa municipal sublinha que o atendimento presencial deve ser solicitado apenas em casos mais urgentes ou que requeiram tal tipo de atendimento, continuando sujeito a marcação prévia obrigatória, evitando-se assim filas de espera e contactos com outros clientes.

 

A medida agora anunciada vigora nas próximas duas semanas sendo, nessa altura, objecto de reavaliação. A empresa ressalva no entanto que, a qualquer momento antes da data definida, por força de alguma situação imprevista ou de determinações legais, a nedida pode sofrer alterações.

 

Quaisquer questões relacionadas com o fornecimento de água podem ser colocadas à empresa pelo contacto telefónico 243 305 050 (nos dias úteis das 08h30 às 16h30), pelo e-mail geral@aguasdesantarem.pt ou através do website www.aguasdesantarem.pt.

 

 

Notícia “O Mirante” publicada a 25.01.2021:

https://omirante.pt/sociedade/2021-01-25-Aguas-de-Santarem-com-atendimento-presencial-so-na-sua-sede-e-por-marcacao-previa

Posted on