Inquérito de Satisfação relativo ao ano 2021
Tendo em conta de que a opinião do Cliente é fundamental para a melhoria contínua do serviço público prestado, a Águas de Santarém informa que preparou um Inquérito de Satisfação, de carácter anónimo e confidencial, relativo ao ano de 2021, que pretende aferir o grau de satisfação dos Utilizadores Finais relativo aos serviços e meios de relacionamento disponibilizados pela empresa, assim como perceber as suas expectativas e identificar eventuais oportunidades de melhoria.
Neste contexto, e para auscultar a opinião dos seus clientes, a Águas de Santarém enviou via CTT, juntamente com a última fatura, um inquérito em formato papel acompanhado com envelope RSF, o qual se encontra, igualmente, disponível no website (www.aguasdesantarem.pt).
Para o sucesso desta iniciativa, é essencial a adesão e disponibilidade dos clientes na resposta ao inquérito, que se encontra disponível para preenchimento, até ao dia 31 de dezembro de 2021, através dos seguintes meios:
- Envelope RSF (sem custos)
- Website: https://aguasdesantarem.pt/clientes/inqueritos/inquerito-de-satisfacao/
- App Águas de Santarém
- Presencialmente: Serviços de Atendimento (Sede ou Loja do Cidadão)
A Águas de Santarém apela, assim, à participação dos seus clientes, num estudo que considera ser de grande importância para a melhoria – que se pretende contínua – dos seus serviços, cujos resultados serão divulgados, posteriormente, no nosso website.
A Águas de Santarém agradece o valioso contributo e colaboração dos seus clientes!
Cuidar. Poupar. Preservar.
09 de dezembro de 2021
O Conselho de Administração
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