• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Águas de Santarém ausculta opinião dos clientes

Home » Águas de Santarém » Águas de Santarém ausculta opinião dos clientes

Inquérito de Satisfação relativo ao ano 2021

 

Tendo em conta de que a opinião do Cliente é fundamental para a melhoria contínua do serviço público prestado, a Águas de Santarém informa que preparou um Inquérito de Satisfação, de carácter anónimo e confidencial, relativo ao ano de 2021, que pretende aferir o grau de satisfação dos Utilizadores Finais relativo aos serviços e meios de relacionamento disponibilizados pela empresa, assim como perceber as suas expectativas e identificar eventuais oportunidades de melhoria.

 

Neste contexto, e para auscultar a opinião dos seus clientes, a Águas de Santarém enviou via CTT, juntamente com a última fatura, um inquérito em formato papel acompanhado com envelope RSF, o qual se encontra, igualmente, disponível no website (www.aguasdesantarem.pt).

 

Para o sucesso desta iniciativa, é essencial a adesão e disponibilidade dos clientes na resposta ao inquérito, que se encontra disponível para preenchimento, até ao dia 31 de dezembro de 2021, através dos seguintes meios:

 

A Águas de Santarém apela, assim, à participação dos seus clientes, num estudo que considera ser de grande importância para a melhoria – que se pretende contínua – dos seus serviços, cujos resultados serão divulgados, posteriormente, no nosso website.

 

A Águas de Santarém agradece o valioso contributo e colaboração dos seus clientes!

 

 

Cuidar. Poupar. Preservar.

 

09 de dezembro de 2021

O Conselho de Administração

Posted on