Comunicação

Resultado dos Inquéritos de Satisfação dos Clientes A.S. maio/junho 2014

A empresa Águas de Santarém preocupada em melhor servir os seus clientes, remeteu um inquérito de avaliação da satisfação a todos os clientes, junto com a fatura de maio e/ou junho.

O inquérito, para além da caracterização geral do inquirido, apresentava as questões distribuídas em três categorias, Atendimento e apreciação geral do desempenho da empresa, avaliação do serviço associado a Água de Abastecimento e avaliação do serviço associado a Águas Residuais.

Das 2486 respostas obtidas inferimos que, em relação à Águas de Abastecimento, 68% referem beber água da torneira, em relação ao saneamento, 70% dos inquiridos referem ser servidos por rede de saneamento, 58% consideram que a qualidade do serviço nesta vertente do saneamento é boa ou excelente. Paralelamente os investimentos que a AS está a fazer na expansão da rede de saneamento, 88% consideram uma mais valia para o ambiente e saúde publica.

No que se prende com a Relação com o Cliente, “atendimento”, 76% considera que é bom ou excelente, sendo que 71% refere que o tempo de resposta às questões colocadas é bom ou excelente e 73% classifica as respostas dadas às questões colocadas como boas ou excelentes.

Globalmente as respostas resultaram num grau de satisfação de 77% (enquadraram o desempenho da empresa de forma geral, numa valoração positiva de “excelente” e “boa”), o que nos deixa motivados para continuar a trabalhar mais e melhor. Simultaneamente obriga-nos a continuar atentos às necessidades de forma a não perdermos a confiança que em nós é depositada.

A Águas de Santarém agradece a colaboração de todos os clientes que responderam ao inquérito.

 

Águas de Santarém
Fonte de Confiança

 

Poderá consultar os dados estatísticos com mais detalhe no ficheiro abaixo:

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