243 30 50 50 (24h por dia)
Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
 
  • Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Nova loja da Águas de Santarém em plena zona histórica da cidade

Home » Águas de Santarém » Nova loja da Águas de Santarém em plena zona histórica da cidade

Um espaço moderno, cómodo e funcional ao serviço de cidadãos e colaboradores

 

 

O espaço de atendimento ao público existente no edifício Sede da Águas de Santarém, em plena zona histórica da cidade, necessitava de renovação, adaptando o espaço para um ambiente mais funcional, cómodo e atrativo para colaboradores e clientes.

 

É com este propósito que a Águas de Santarém vai investir na reabilitação do espaço que se pretende continue de proximidade para os munícipes, dotando-o de todas as condições, não só para o bem-estar de colaboradores, como, também, para bem receber os seus clientes, cativando-os a entrar e a sentirem-se confortáveis aquando das suas visitas.

 

O projeto para a renovação do espaço vai permitir uma maior rentabilidade e funcionalidade do mesmo, proporcionando uma disposição apelativa de todos os elementos, cujas imagens ilustrativas em 3D temos o prazer de antecipar.

 

 

 

A Águas de Santarém pretende, pois, melhorar a experiência de atendimento passando a contar com um posto de triagem, que redirecionará o cliente para uma zona de espera e para as áreas de atendimento com postos individualizados, estando adaptado a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

 

Até à reabertura da nova loja, o atendimento presencial permanecerá na Praça Visconde Serra do Pilar, n.º 22, espaço contíguo à Sede da Águas de Santarém, o qual funciona nos dias úteis, entre as 08h30 e as 16h30, sendo que os munícipes dispõem, igualmente, do atendimento na Loja do Cidadão, das 09h00 às 18h00.

 

A Águas de Santarém está confiante de que a nova loja, para além de revitalizar a zona histórica da cidade, será do agrado da população em geral e dos seus clientes, em particular, reforçando a confiança no atendimento eficiente e diferenciado com que pautamos o nosso serviço.

 

Cuidar. Poupar. Preservar.

 

04 de outubro de 2021

O Conselho de Administração

Posted on