Face à realidade pandémica e de consequente confinamento que atravessamos, e no estrito cumprimento das regras aplicáveis, a Águas de Santarém solicita aos seus clientes que possam também contribuir nesta causa comum, dando primazia aos contactos com a empresa por via eletrónica e telefónica.
O atendimento presencial na Praça Visconde Serra do Pilar, n.º 22, em Santarém, que deve ser acedido em casos mais urgentes ou que requeiram tal tipo de atendimento, continua sujeito a marcação prévia obrigatória – o que permite um agendamento em dia e hora de acordo com a sua disponibilidade, evitando filas de espera e contactos com outros clientes. Evite deslocações desnecessárias, por si e pelos seus.
Assim, e num esforço conjunto para ultrapassarmos esta crise coletiva, privilegie os seguintes meios de contacto:
- Telefone Geral: 243 305 050
- Telefone para Comunicação de Roturas e Falhas de Abastecimento: 800 209 973
- Website: aguasdesantarem.pt
- E-mail: geral@aguasdesantarem.pt
- Facebook: facebook.com/aguasdesantarem
- Instagram: instagram.com/aguasdesantarem
Escolha o canal digital que lhe for mais adequado e não hesite em contactar a Águas de Santarém através de qualquer um deles. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.
Iremos, também, iniciar um projeto piloto de receção de leituras por telefone, através de contato proativo da nossa empresa aos seus clientes, evitando, também, quer os contatos físicos, quer a faturação por estimativa que pode divergir do valor real e causar outros constrangimentos.
Continue a cumprir as regras de confinamento, para o seu bem e o de todos, e trate de tudo na segurança e conforto da sua casa.
Obrigado pela sua confiança e por privilegiar os canais digitais!
O Conselho de Administração da Águas de Santarém
Posted on