243 30 50 50 (24h por dia)
Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
 
  • Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Águas de Santarém quer reduzir pegada ambiental com utilização de viaturas eléctricas

Home » Imprensa » Águas de Santarém quer reduzir pegada ambiental com utilização de viaturas eléctricas

Aprovada abertura de concurso para aluguer operacional de dez viaturas eléctricas

 

O conselho de administração da empresa municipal Águas de Santarém aprovou a abertura de procedimento, através de concurso público, para aluguer operacional de dez viaturas eléctricas – cinco veículos ligeiros de mercadorias e cinco veículos de passageiros – por um período de 48 meses. Esta decisão marca o início da substituição de todas as viaturas com motores de combustão que não requeiram características especiais tornando assim os seus serviços mais eficientes do ponto de vista ambiental.

 

A empresa municipal pretende reduzir largamente a sua pegada ambiental e a produção de gases poluentes no concelho de Santarém. Uma medida que se pretende manter em situações futuras. “A modernização associada à eficiência energética e ambiental é uma obrigação das empresas, principalmente daquelas cujo objecto se insere em actividades ligadas à protecção do ambiente”, afirma o presidente do conselho de administração da Águas de Santarém, Ramiro Matos.

 

 

Notícia “O Mirante” publicada a 14.03.2021:

https://omirante.pt/sociedade/2021-03-14-Aguas-de-Santarem-quer-reduzir-pegada-ambiental-com-utilizacao–de-viaturas-electricas

Posted on

Ver Projetos