Águas de Santarém passa a fazer atendimento por marcação prévia

Home » Águas de Santarém » Águas de Santarém passa a fazer atendimento por marcação prévia

Tendo em conta a atual conjuntura de combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19), e em respeito pela Resolução de Conselho de Ministros que declarou a situação de contingência, o atendimento presencial que a empresa municipal Águas de Santarém disponibiliza aos seus clientes estará, a partir do dia 01 de outubro de 2020, sujeito a marcação prévia obrigatória.

 

O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos e de acordo com a disponibilidade do cliente, sem ter de permanecer em filas de espera e com contactos com outros clientes.

 

Horários de Atendimento:

  • Sede: Dias úteis das 08:30h às 16:30h
  • Loja do Cidadão: Dias úteis das 09:00h às 13:30h e das 14:30h às 18:00h

 

Contactos para marcação:

 

Por forma a garantir a segurança de clientes e funcionários, quando se deslocam a um Serviço de Atendimento (Sede ou Loja do Cidadão), a Águas de Santarém relembra que é obrigatório usar máscara, higienizar as mãos à entrada com solução de base alcoólica e manter distanciamento físico (dois metros). O não cumprimento das regras de segurança obrigatórias inviabiliza o atendimento presencial.

 

No momento em que o combate à propagação da COVID-19 assume especial importância, deverão ser privilegiados meios alternativos de pagamento: Rede de Caixas Multibanco, Serviço Homebanking, Cheque ou Vale Postal, Balcão dos CTT e Lojas Payshop. Caso tenha deixado passar a data limite de pagamento da sua fatura, pode obter uma nova referência Multibanco através das linhas de atendimento ou do e-mail supra mencionados.

 

A Águas de Santarém informa, ainda, que é possível a celebração de novos contratos, via e-mail, bastando para tal preencher o formulário que se encontra disponível na área de Cliente no site www.aguasdesantarem.pt, onde encontrará, entre outros, um conjunto de informações e serviços como comunicação de leituras e/ou falhas, solicitação de serviço, fatura eletrónica.

 

Agradecemos a colaboração.

Cuidar.Poupar.Preservar.

 

25 de setembro de 2020

O Conselho de Administração

Posted on

Ver Projetos