ÁGUAS DE SANTARÉM NA EXPO ÁGUA 2019

Home » Águas de Santarém » ÁGUAS DE SANTARÉM NA EXPO ÁGUA 2019

 

Teresa Ferreira, administradora Executiva da Águas de Santarém, compõe o painel de discussão/reflexão subordinado ao tema “Ligações às redes em baixa”, na 14ª Expo Água que decorre de 10 a 12 de dezembro no Parque das Nações em Lisboa.

O painel moderado por Jaime Melo Baptista, Investigador-Coordenador do LNEC, integra ainda, Felisbina Quadrado, Diretora do Departamento de Recursos Hídricos da APA; Miguel Nunes, Diretor do Departamento de Gestão Direta da ERSAR; Pedro Perdigão, COO da Indaqua e Vitor Lemos, Vice-Presidente da Águas do Alto Minho e Presidente do Conselho de Administração dos SMSBVC. Jaime Melo Baptista, Investigador-Coordenador do LNEC fará a moderação da mesa redonda.

Como maximizar a rentabilização dos investimentos e a manutenção dos padrões de qualidade exigíveis, num quadro em que serviços essenciais como o abastecimento de água e a recolha e tratamento de águas residuais são intersetados por ações individuais e particulares com elevado risco para a saúde pública.

O que está ao alcance das entidades gestoras do setor, dos players e decisores do país, para que se promova e conquiste uma universalidade na qualidade de serviço em prol do bem-estar e conforto de utilização com segurança no impacto ambiental e visão de futuro.

A par de outros temas a Águas de Santarém espera que a generalidade da partilha de experiências e conhecimento venha a proporcionar novos horizontes de intervenção/ação com inquestionável sustentabilidade do setor com visão e integração global na sustentabilidade da vida no planeta.

Gabinete de Comunicação, 11.12.2019

Posted on

Ver Projetos