243 30 50 50 (24h por dia)
Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
 
  • Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Águas de Santarém lança “águAS Newsletter”

Home » Imprensa » Águas de Santarém lança “águAS Newsletter”

 

A Águas de Santarém assinala, esta segunda-feira, 26 de Abril, o início da publicação da ‘águAS Newsletter’, um nova ferramenta de comunicação da empresa municipal.

 

Em comunicado, a Águas de Santarém refere que a publicação se trata “de um novo meio de comunicação” para divulgar o que a empresa está a realizar em prol da melhoria das condições de vida e qualidade ambiental. Esta ferramenta visa também dar visibilidade aos que “asseguram, diariamente, o acesso a um bem essencial, dando o seu contributo para o desempenho de excelência que caracteriza a Águas de Santarém”.

 

“É nosso compromisso poder proporcionar aos nossos clientes, com periodicidade trimestral, informação actual da nossa actividade, assumindo-se a ‘águAS Newsletter’ como mais uma aposta no reforço da comunicação interna e externa”, refere a nota enviada ao Correio do Ribatejo.

 

A empresa municipal quer com esta divulgação chegar à maior abrangência possível, dirigindo-a às instituições, colaboradores, munícipes, bem como o publico em geral.

 

“Acreditamos que o lançamento da ‘águAS Newsletter’ vai ter um acolhimento positivo e gerar uma elevada interacção interna e externa, o que nos motivou a levar a cabo esta iniciativa, cujo resultado, agora, vos apresentamos”, assinala a empresa.

 

A ‘águAS Newsletter’ está disponível à distância de um clique e tem como principais conteúdos, as obras, os desafios da empresa e os objectivos traçados.

 

Aceda a esta nova ferramenta da Águas de Santarém aqui.

 

Notícia “Correio do Ribatejo” publicada a 26.04.2021:

https://correiodoribatejo.pt/aguas-de-santarem-lanca-aguas-newsletter/

Posted on

Ver Projetos