• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Águas de Santarém com atendimento por marcação prévia

Home » Imprensa » Águas de Santarém com atendimento por marcação prévia

 

A empresa municipal Águas de Santarém vai passar a realizar o atendimento ao público na sua sede e na loja do cidadão de forma condicionada e sujeita a marcação prévia obrigatória. A medida, tomada em respeito pela resolução de Conselho de Ministros, que declarou a situação de contingência, entrará em vigor a partir do dia 1 de outubro.

 

Na sede da empresa, o atendimento poderá ser marcado pelos telefones 243 305 050 ou 912 236 333, enquanto na loja do cidadão o telefone para agendamento é o 917 989 321. Em ambos os casos, poderá ainda ser utilizado o email geral@aguasdesantarem.pt.

 

O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos e de acordo com a disponibilidade do cliente, sem ter de permanecer em filas de espera e com contactos com outros clientes.

 

Para garantir a segurança de clientes e funcionários, é obrigatório usar máscara, higienizar as mãos à entrada com solução de base alcoólica e manter distanciamento físico (dois metros).

 

A Águas de Santarém informa, ainda, que é possível a celebração de novos contratos, via e-mail, bastando para tal preencher o formulário que se encontra disponível na área de cliente no site www.aguasdesantarem.pt, onde encontrará, entre outros, um conjunto de informações e serviços como comunicação de leituras e/ou falhas, solicitação de serviço, fatura eletrónica.

 

Notícia “Rede Regional” publicada a 26.09.2020:

https://www.rederegional.com/economia/30490-aguas-de-santarem-com-atendimento-por-marcacao-previa

Posted on