Comunicação

Águas de Santarém aposta nas redes sociais

A empresa Águas de Santarém (AS) está desde sexta-feira, 8 de Janeiro, presente nas principais redes sociais Facebook e Instagram. A actual administração da empresa municipal considera fundamental a presença nas redes para comunicar com os clientes.

 

Em comunicado, a AS refere que a utilização das redes sociais “torna-se fundamental que cada empresa, independentemente da sua atividade, aposte neste tipo de plataforma para comunicação com os seus clientes e público em geral”.

 

O objectivo, segundo a empresa, é o de construir uma relação de confiança com o seu público alvo e comunicar campanhas de sensibilização, vicissitudes das redes, tarifários, apoios concedidos e uma resposta célere aos pedidos dos munícipes.

 

Para o presidente do Conselho de Administração da empresa, Ramiro Matos, “apesar de um pouco tardia, esta nova presença nas redes sociais insere-se numa politica de modernização da empresa, numa maior aposta nas novas tecnologias ao serviço do cidadão e, sobretudo, no estreitamento da relação com o cliente, aproximando-o da atividade da empresa e contribuindo para uma mais célere e eficaz resolução das questões relacionadas com o abastecimento de água e saneamento”.

 

“Esta presença demonstra ainda a consolidação da transparência da nossa atividade, mostrando quem somos e no que podemos colaborar com as famílias, empresas e demais entidades do concelho de Santarém. Ao apostar na presença nas redes sociais, a Águas de Santarém pretende estar mais perto de si”, conclui a nota da empresa.

 

 

Notícia “Correio do Ribatejo” publicada a 10.01.2021:

https://correiodoribatejo.pt/aguas-de-santarem-aposta-nas-redes-sociais/

 

Skip to content