• Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30 (Águas de Santarém) e 9h00 às 18h00 (Loja do Cidadão de Santarém)
  • Telefone: 243 30 50 50 (24h por dia)

Águas de Santarém assegura Recertificação em Qualidade, Ambiente e Segurança

É com enorme satisfação que a Administração da Águas de Santarém comunica que obteve a Recertificação da Qualidade, Ambiente e Segurança e saúde no trabalho, segundo os referenciais Internacionais ISO 9001, ISO14001 e OSHAS 18001 no âmbito das suas atividades de captação, armazenamento, distribuição e controlo de água para consumo humano e recolha e tratamento das águas residuais, no concelho de Santarém.
A Certificação inicial, remonta a março de 2015 com um ciclo de 3 anos, tendo recebido a validação por parte da entidade Certificadora, Bureau Veritas Certification.
A auditoria de recertificação decorreu em janeiro de 2018, durante 5 dias, efetuada por uma equipa de 4 auditores da entidade Certificadora Bureau Veritas Certification. Assim, constatou-se que o sistema de gestão estava conforme face a todos os requisitos das normas de referência do Sistema de Gestão Integrado.
Este reconhecimento, que se junta ao Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano atribuído pela ERSAR em novembro de 2017, atesta de forma inequívoca a qualidade de serviço prestado.
Congratulamo-nos com o alcance deste objetivo. Reiteramos o nosso compromisso de melhorar a satisfação dos nossos clientes, colaboradores e a proteção do nosso meio ambiente.
Este é também o reconhecimento inequívoco do elevado empenho dos colaboradores da Águas de Santarém no cumprimento diário das suas tarefas, para garantir aos clientes de Santarém um serviço de confiança.
Foi mais um forte incentivo para toda a equipa da Águas de Santarém continuar no rumo da melhoria.

 

Gabinete de Comunicação da Águas de Santarém.
26.02.2018