Comunicação

Águas de Santarém requalifica pavimento deteriorado pela intervenção e instalação das redes de saneamento entre Mosteiros e Gançaria

A Estrada Nacional 566-1 no troço entre Mosteiros, cruzamento com a EN362 e Gançaria, no limite do concelho, vai ser alvo de requalificação com repavimentação da via que se encontra em mau estado devido às obras de instalação de redes de saneamento nas localidades de Gançaria, Mourual, Viegas e Mosteiros, bem como da conduta adutora e de distribuição de água.

A obra adjudicada à empresa JJR-Construções, SA pelo valor de 143.467,25€ tem inicio a 2 de maio e duração previsível de 60 dias.

Porque prestar um bom serviço e requalificar infraestruturas obriga a incómodos e constrangimento à normal circulação e uso dos espaços, apelamos à compreensão de todos. Procuraremos gerir a obra apenas com o impacto indispensável à melhor progressão dos serviços. A sua colaboração faz a diferença!

Gabinete de Comunicação

2018-05-02

 

 

 

Skip to content