Regulamentos Comunicação com a empresa Comunicação de Leituras Comunicação de falhas Solicitação de serviços Elogios / Sugestões / Reclamações Fatura eletrónica Contratualização Celebração de contrato Rescisão de contrato Modalidades de pagamento Tarifário 2019 Geral Especiais Serviços de água Serviços de saneamento Serviços de Drenagem de Águas Pluviais Outros serviços Tarifário 2020 Geral Especiais Serviços de água Serviços de saneamento Serviços de Drenagem de Águas Pluviais Outros serviços Nova Fatura – Explicação Inquéritos Inquérito de Satisfação Inquérito de Ligação ao Saneamento Titular do contrato Código de Arruamento (veja o canto superior direito da sua fatura) 1. Qual o sistema de saneamento (recolha de águas residuais) que tem nesta propriedade? Fossa séptica estanqueFossa séptica rotaLigação direta a uma linha de águaQuando fiz as obras em casa fiz logo a ligação à rede pública porque não sabia que era preciso pedir a ligação. Estou portanto ligadoDesconheço o sistema que tenhoOutro Se escolheu "Outro", indique qual: 2. No caso de ter fossa sética ou equivalente a quem recorre para proceder ao despejo da mesma? PróprioÁguas de SantarémEmpresa privadaProfissional com trator 3. De quanto em quanto tempo, aproximadamente, necessita de solicitar o despejo? Todos os mesesDe 2 a 3 mesesDe 4 a 6 mesesDe 6 a 12 mesesMais de 12 meses 4. Qual ou quais os motivos que o levaram a não ter solicitado ainda a ligação à rede pública? O serviço após ligação fica mais caroNecessitar de fazer obras internas com custos elevadosAs obras que necessita de fazer põem em causa a própria habitaçãoPorque ainda não teve oportunidadeNão sabia que era obrigatório e que poderia ser sancionado com penalizaçõesTenho de instalar um sistema bombagemOutro Se escolheu "Outro", indique qual: