Inquéritos

A Empresa Águas de Santarém está grata a todos os munícipes que em anos anteriores responderam ao inquérito de satisfação. O nosso muito obrigado!

Continuamos a contar com a vossa colaboração e caso não tenham respondido aos anteriores solicitamos que o façam agora. A vossa opinião é muito importante.

I - Informação Pessoal

1. Escalão Etário
2. Sexo
FemininoMasculino
3. Freguesia do local de consumo
4. Tipo de Consumidor
DomésticoNão Doméstico

II - Abastecimento de Água

1. Bebe água da torneira?
SimNão
2. Qual o seu nível de satisfação nos seguintes pontos:
2.1. Qualidade da Água
ExcelenteBomInsuficienteMau
2.2. Frequência de Interrupções
ExcelenteBomInsuficienteMau
2.3. Rapidez na resolução de problemas
ExcelenteBomInsuficienteMau
3. Como classifica a qualidade do serviço de abastecimento de Água no Concelho de Santarém?
ExcelenteBomInsuficienteMau
4. Nos últimos 12 meses teve alguma interrupção de abastecimento de água?
SimNão
4.1. Se sim, quantas vezes:

III - Saneamento

1. É servido por rede pública de saneamento?
Sim, e estou ligadoSim, mas não estou ligadoNão
2. Tem conhecimento que a Águas de Santarém é a única entidade legalmente autorizada a realizar limpezas de fossas?
SimNão
3. Nos últimos 12 meses registou alguma obstrução ou maus cheiros proveniente do sistema público de saneamento?
NãoSim
3.1. Se sim, quantas vezes:
4. Se comunicou alguma destas situações, como classifica a resolução do problema?
RápidaEm tempo aceitávelMorosoNão resolvido
5. Como classifica a qualidade do serviço de saneamento no Concelho de Santarém?
ExcelenteBoaInsuficiente

IV - Atendimento

1. Qual o meio mais frequente que usa para se dirigir à Águas de Santarém?
PresencialE-mail ou outro meio escritoTelefone
2. Comunicou com a Águas de Santarém nos últimos 12 meses?
SimNão
Se respondeu "Sim" continue, se respondeu "Não" passe para a pergunta 3.
2.1. Qual o motivo?
2.2. Qual o meio preferencial de comunicação?
PresencialEmail ou outro meio escritoTelefone
2.3. Como classifica as respostas às questões colocadas?
ExcelenteBoaInsuficiente
2.4. Como classifica o tempo de resposta?
ExcelenteBomInsuficienteMau
2.5. Como classifica o atendimento dos colaboradores da Águas de Santarém?
ExcelenteBomInsuficienteMau
3. Qual o meio preferido para ter conhecimento de falhas de abastecimento? (Assinale no máximo duas opções)
Informação disponível na linha de telefone (gravação)Informação disponível no site da Águas de SantarémInformação divulgada por rádio local e jornais onlineEnvio de e-mail ao clienteEnvio de SMS ao cliente
4. Se tivesse disponível, um balcão online, utilizaria para verificar o seu histórico e fazer pedidos online?
SimNão

VI - Faturação

1. Como avalia a relação qualidade/preço dos serviços prestados?
1.1. Abastecimento de Água
ExcelenteBoaInsuficiente
1.2. Saneamento
ExcelenteBoaInsuficiente
2. Concorda com a aplicação de estimativas nos meses em que não temos leitura do contador, para que o valor pago mensalmente fique mais equilibrado?
SimNão
3. Costuma fornecer leitura do contador para evitar a aplicação de estimativas?
NãoSim
3.1. Se sim, qual o meio que costuma utilizar?
Por telefonePresencialNo site (www.aguasdesantarem.pt)

VI - Geral

1. De forma geral como classifica o desempenho da empresa Águas de Santarém?
ExcelenteBomInsuficienteMau